sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Regras

- Irei tomar 1 caixa de Victoza, medicamento para diabete do laboratório Novo Nordisk da Dinamarca recententemente liberado no Brasil para pacientes diabéticos tipo 2, mas vou usar com a finalidade de emagrecimento.
- Irei publicar todos os dias a noite por volta das 20:00 as 00:00h.
- Estarei pesando em uma balança digital caseira minutos antes da publicação e sem roupa.
- Mesmo a balança mostrando frações de 0,5kg, o que eu acho impreciso pois um balançar ela muda, estarei colocando apenas a parte inteira do peso. Sempre arrendondarei para baixo.
- Estarei fazendo junto com o medicamento uma dieta chamada 'Dieta da Proteína'. Qualquer dia publicarei a dieta, sendo que eu ja vi diversas variações da mesma dieta na internet, então eu postarei a minha. Obs: Achei uma dieta similar chamada 'Dieta da USP' que se resume na dieta da proteína, mas um pouco mais severa.
- Dificilmente tomo café da manha(não gosto de café), sendo então normalmente as minhas refeiçoes são: 12:30(Almoço), 18:30(Lanche da tarde) e 21:00(Jantar).
- No primeiro dia tomarei a dose de 0,6 do medicamento, sendo que a partir do segundo dia passarei para 1,2.

E POR FAVOR NÃO ENVIE COMENTÁRIOS QUESTIONANDO AS MINHAS ESCOLHAS E DECISÕES. ISTO É UM DIÁRIO E NÃO UMA LISTA DE DISCUSSÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário