quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Décimo Nono Dia

Continuo sem efeito colateral. Normalmente tomo o victoza de manha, mas hoje esqueci e acabei tomando na hora almoço sem problema, amanha volto a tomar na parte da manha.
Agora na hora do almoço eu fui ao banheiro, apesar de achar q nao saiu tudo q tinha que sair mas ja da para pesar.
Peso: 109,5kg
Cintura: 122cm
Gordura: 38,5%
Água: 45,2%
Músculo: 35.1%

4 comentários:

  1. meu apetite continua o mesmo... tentei aumentar a dose.. aos poucos.. mas noto que quando aumento a dose tenho muitas dores estomacais, e um grande inchaço de gases. Tenho tomado remédio p isso mas não adianta. e ainda nao consegui corta o carboidrato.... é dificil... parece q nao alimenta sem um arroz.. batata..rsss
    mas vamos ficar na luta...

    ResponderExcluir
  2. Eu utilizo 1.2 ate agora.
    Compre 1 pedaço de bacon e pacote daqueles congelado de frango desfiado.
    Pique o bacon e cubinhos pequenos e frite, depois coloque o frango desfiado junto e deixe fritando, acrescente um temperozinho, eu gosto do sazon amarelo, depois quebre um ovo por cima e vá mexendo, depois coloque um pouco de queijo ralado por cima para derreter, depois sirva a e coma a vontade.
    Depois de comer isso quero ver se você não vai ficar saciado, e olha que esta dentro do permitido de carboidrato dentro da dieta do Dr. Atkins.

    ResponderExcluir
  3. Cara, e ai, passado esse tempo todinho, que fim levou? Você e o tratamento com o Victoza?
    P.S. É de certa forma angustiante ler diários de victoza porque o blogueiro camarada vai narrando geralmente os primeiros 15 dias e depois "morre", e nós leitores ficamos sem saber o que houve em relação ao sucesso ou eventual insucesso do tratamento.

    ResponderExcluir
  4. Olá,comecei a tomar a Victoza ontem,não tive grandes efeitos colaterais somente um pouco de dor no estomago e minha boca salivando.Minha fome diminuiu somente no 2° dia e não consigo comer muito, hj de manha tomei um potinho de activia e tive a sensação de ter comido 10 potinhos.Estou adorando pois já tomei anorexigenos e me dava muito efeito colateral como fortes dores de cabeça e depressão.E a Victoza não tem efeito colateral quaze que nenhum.

    ResponderExcluir