quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sexto Dia

Hoje tomei o Victoza na perda com dose como de costume de 1,2 e digo que não senti muita diferença do que tomando no abdome e continuo sem efeito colateral. Vou continuar aplicando na perna e ver se sinto alguma diferença.
Hoje teve festa na empresa em que trabalho e confesso que comi algo que não poderia por causa da minha dieta que foi uns 5 pastelzinho de frango, mas acho q não quebrei tanto assim a dieta.
Agora a noite eu comi umas 10 fatias de sashimi (5 de atum e 5 de salmão), mas como o peixe é crú e não acompanha arroz, então eu acho que não tem problema pois proteína esta liberado e carnes tem muito, o que eu não posso comer é o carboidrato.
Nestes dias estou tomando bastante refrigerante, mas antes que alguém se pronuncie, eu tomo Sprit Light q não possui calorias, proteínas ou carboidrato, é praticamente uma água com gás saborizada.
Peso: 112,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário